Translate

04/05/2016

Idéias Diversas - DIY Dia das Mães #Parte 3



Olá!
Vocês pediram coisas diferentes então separei algumas ideias pra vocês, são coisas fáceis com objetos que você deve ter em casa, vamos lá!

Necessaire no Pote, uma gracinha! você vai ter que enfeitar um pote de vidro e colocar as coisas que sua mãe usa dentro, você pode fazer um só de maquiagem, ou com o objetos de manicure, lixa, esmalte, etc... Você pode colar nos objetos de dentro uma etiquetinha com o nome dela, como se fosse um produto exclusivo sabe! Você compra em papelaria mesmo, os papeis adesivos, depois é só imprimir!


Você pode usar a mesma ideia de cima só que trocar o pote de vidro por uma caixinha de madeira ou de presente!


Todo mundo já fez um leque de papel sulfite, pra este presente você vai fazer a mesma coisa, dobrar a folha de uma lado para o outro, você deve colar a foto de vocês, escrever mensagens, etc!



Estoque de emergência! muito legal para carregar na bolsa! essas caixinhas plásticas você encontram em lojinhas de 1,99.



Bem diferente e ideal pra as mães que gostam de ver receitas em blogs, etc!



Jogo americano + um elástico = Porta pincéis de maquiagem!



Mural de fotos! se não quiser colocar direto na parede para que se um dia for necessário remover vai estragar as fotos e a pintura, você pode fazer o molde do coração com uma cartolina e ir colando as fotos em cima, ou também pregar as fotos em um porta retrato.


Todas as dicas são ótimas, mas você não precisa fazer igualzinho, faça de acordo com a personalidade da sua mãe, você também pode aproveitar essas ideias como base para outras ainda melhores, postem as fotos da arte de vocês!

See you next time! 
Thank you;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário